quarta-feira, 23 de abril de 2008

"VIDA E AMOR"

O que pensar dessas duas palavras pequenas que podem mostrar e nos jogar na cara todos os tipos de alegrias e dores?
Difícil de expressá-las. Impossível de entendê-las. Ao mesmo tempo queremos e estamos procurando deixá-las de lado e viver apenas.
Viver sem vida? Como é possível? Medo não há, e sim demonstro apenas o receio de que algo não dê certo ou não fique do jeito como quero.
Lágrimas? Pra que derramá-la se posso sorrir?
Sorrir? Sorrir pra que se posso enganar com um simples olhar?
Olhar? Olha pra que se posso simplesmente me ocultar ao mundo?
Mundo? O que fazer do mundo se não estou olhando, sorrindo, derramando lágrimas por alegrias ou por dor que essa Vida ou esse Amor me traz.
Devo me ligar e tentar conquistar o novo ou me desconectar desse local cibernético e alucinógeno onde passamos por todos e nem ao menos viramos para o lado ou para trás para dizer um olá ou quem sabe um bom dia?
Se estivesse no BBB eu conseguiria escapar do mundo? Tudo bem seria apenas por três meses. Mas são três meses. Quantidade de Dias? 90. Quantidade de Horas? 2160. Mas depois disso me pergunto. O que fazer com o resto dos 275 dias ou das 6600 horas que me restam no ano?
É isso mesmo! Infelizmente não posso fugir!
Fugir para que se lá fora está esse sol lindo ou talvez pudesse estar chovendo? O Sol poderia me animar mais pelo lado humano, pela beleza dos pássaros, pelo perfume das flores ou pelo sorriso das pessoas. Olhando por um outro lado, na Chuva posso tentar me descarregar das energias negativas, sentir o cheiro da terra molhada, ouvir aquele som que tem todo o seu carisma de água caindo e até mesmo tentar sentir a natureza linda como ela é.
Depressão? Como pode haver se estou tão alegre para essa semana?
Chateado? Pra isso eu tento resolver....
Tenho apenas mais uma palavra para demonstrar como estou em pensamento....Para essa palavra é melhor você tentar adivinhar.

Escrito por Rafael Bueno

Nenhum comentário: