segunda-feira, 29 de março de 2010

Renovação

É estranho acontecer isso...
Ao mesmo tempo em que estou perto de ti, me sinto longe
Mesmo sabendo que estás ao meu lado e olhando em teus olhos me sinto perdido
Sinto teus lábios e teu corpo e mesmo me sinto sozinho
Teu beijo, teu abraço, teu corpo... Eu jamais esquecerei

No começou você estava nervosa e inquieta
No começou você pode até ter pensado no “NÃO”
Mas tudo deu perfeitamente certo
Apesar do nervosismo e da inquietação, nossos corpos se uniram e pudemos nos sentir
Sentir o beijo, sentir o abraço, sentir o corpo, sentir o amor exalando de nós

Depois de tudo o que aconteceu
Ainda me lembro de ti
Teus olhos procurando pelos meus
Você tentar ler a minha mente

Teus lábios se encaixando perfeitamente nos meus
Tentando encontrar algo de bom em mim
Teu corpo me chamando e pedindo apenas mais uma vez
Vez essa que pode ser a primeira de muitas

Muitas vezes ao qual nos encontraremos
Encontro que queremos que realmente aconteça
Acontecimento que ficará guardado em nossa memória
Memória que será impossível apagar
Apagar para que, se o que aconteceu foi um dos meus melhores dias!?

Dias que quero todos os dias
Dias que quero todos os dias
Dias que quero todos os dias

Podia repetir por várias vezes mas na verdade o que mais quero é gritar ao mundo o nome
Nome da pessoa que sempre desejei
Desejo que infelizmente uma noite me fez amanhecer o dia
Dia que conto para poder lhe encontrar de novo
Novo é o meu novo, a minha vida nova, a minha esperança que renova

Renovação é a palavra que mais encontro nas prateleiras do meu pequeno dicionário do saber
Saber que hoje eu realmente sei
Será paixão?

Paixão pode ser. Desejo pode ser. Atração também. Amor... Infelizmente NUNCA
Há quem diga que não se pode dizer NUNCA.
NUNCA é a palavra que mais sei repetir neste momento.
Momento? Que momento?
Isso mesmo. No meu momento de renovação.

Beijos e Te adoro.

Ass.: O Anônimo

--------------------------------------------------------------------------------

Criado por Rafael Bueno — RBueno

Nenhum comentário: