segunda-feira, 29 de março de 2010

Um Dia isso Aconteceria

Segunda-feira em São Paulo, termômetros marcando 28 graus e com uma leve garoa para
umidificar o ar.
No relógio, passado das 09 horas horas da manhã.
Na principal avenida, o chamado pólo comercial da cidade, os automóveis transitavam
normalmente.
No primeiro ponto de ônibus, no começo da avenida, o transporte coletivo chegava vazio e seguia o seu rumo.
Resolvi caminhar e respirar um pouco.
Respirar um pouco no centro de São Paulo seria um pouco estranho.
Porém, as árvores estavam floridas.
O céu, apesar da garoa, estava limpo e já estava aparecendo o sol e um leve arco-íris.
Tudo parecia perfeito.
Assim acaba a garoa e aparece um lindo sol.
Sol quente, que em poucos minutos começa a secar a longa avenida paulista.
Pessoas bonitas passeando pelas amplas calçadas.
Pássaros sobrevoando o céu.
Crianças correndo de um lado para o outro e seus sorrisos iluminando mais que o sol que acabara de aparecer.
A alegria de todos era algo totalmente diferente. Algo jamais visto no centro comercial da cidade.
Terra da Garoa. Esse é o apelido dessa cidade tão linda e cheia de vida.
Poderia ser Terra Maravilhosa, ou como intitulam no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
Afinal, não há terra como esta.
Penso em tudo que vivi e sei que vou viver.
Emoções e Desolações.
Coisas que não tem explicação ou tento de alguma maneira entender.
Começar um novo empreendimento ou continuar com o mesmo ganha pão também é uma dúvida
frequente no meu dia-a-dia.
Espero sempre mais. Agradeço por tudo que tenho e sou o mais positivo possível.
Já criei ilusões sobre coisas que depois descobri que era apenas uma fuga que eu queria ter da realidade.
Complicado essas brigas internas. Seria Davi contra GOLIAS. Inexplicável para o ano de 2010 mas os fatos mostram que isso é o que mais ocorre entre a juventude.
O fato de querer e saber fazer contra o fato único do poder.
Meus sonhos não desabam. Estou apenas terminando a construção deles.
Meus sonhos não desabarão. Assim que terminar não vou colocá-los em prática.
Meus sonhos não desabarão, Nunca! Enquanto sonho, já estou construindo o meu pilar, o meu alicerce e colocando a viga principal.
Estou a cada dia pensando mais e falando menos.
Acredito que minha força de vontade, interior, de mover montanhas e principalmente a força de crescer no mundo na "Cova dos Leões", só poderá ser alcançado se ficarmos fechados, de maneira que apenas consigamos confiança naqueles que confiam em nós e vice-versa.
Estou com 80% do meu sonho formado e 47% construído.
Confiança é o meu nome e Força de Vontade o meu Sobrenome. Sou composto por dedicação, realização, coragem, honestidade, auto-estima e sucesso.
Tenho a Deus, assim como Ele me tem.
"tudo posso NAquele que me Fortalece". Essa é a minha Lei e esse é o meu caminho.
Deus adiante, Paz na Guia. Guarda-me Deus e a Virgem Maria. Assim como guardou o
Menino Jesus no Ventre da Virgem Maria.
Grito aos quatro cantos, chamando Meu Pai.
Clamo para o céu celestial, pedindo pela Minha Mãe.
Ao calor, eu agradeço pelas forças.
Rezo nas diagonais pela agilidade montada. Seja em Boi ou em Cavalos.
No horizonte vejo lindos barcos atendendo ao meu auxílio.
Brilho em rodas de capoeira.
Nas estrelas, eu sigo o meu Caminho.
Perdão pela Ira e Longevidade para os Sábios e de Bom Coração.

Criado por Rafael Bueno

Nenhum comentário: