quarta-feira, 7 de abril de 2010

não sou nada e EU SOU TUDO

Porque sempre perguntas para a minha pessoa?
Não sou teu chefe e não és meu subordinado. Não sou o correto e não estou na escala dos errados.
Não sou o que pensas e não faço coisas sem pensar. Se me perguntas, logo, outros respondem.
Se estiver certo, logo, aparece alguém que tenta complementar-me. Se pensar, logo, demoro em responder.
Se pedir algo, reprimem-me. Na realização do trabalho sou fiel e dedicado.
Na apresentação sou descartado, logo, não ganho louros. No recebimento de louros, sou o menos realizado.
Sei que as coisas estão mudando. O mundo está girando.
O giro desse motor. Motor que acelera minha vida. Vida movida pelo motor. Motor que se movimenta pelo giro.
Giro que modifica o mundo. Mundo que estou sempre a explorar. Porque sempre perguntas para a minha pessoa?
Tenho algo a lhe ensinar? Tenho muitas coisas para aprender. Tenho algo a lhe servir? Sempre fui bem servido.
Olhar na instrução, mãos em instrução e pensamento em confecção. Realmente adoro ser mais um.
Sendo mais um, serei somado em todos os aspectos.
Bom ou Ruim, Forte ou Fraco, Rápido e Lento e Chefe ou Subordinado.
Serei subordinado a alguém, se tiver o que, como, quando e onde aprender.
Mundo que gira como um motor acelerando a minha vida.
Vida acelerada pelo motor que gira tanto quanto o mundo.
Estou conseguindo, aprendendo, mente sã, iluminado e glorificado.
Não estou mais negativo. Estou positivo demais. Sou ótimo em raciocínio naquilo que gosto de fazer.
Isso, realmente não é para mim. Amo pensar e ter o que pensar. Amo fazer e ter o que fazer.
Amo conquistar e ter o que conquistar. Pensar no COMO é relevante. Penso em COMO FAZER e COMO CONQUISTAR.
Sou o Senhor do MEU caminho. Cominho de mãos dadas com a minha Fé. Fé que jamais acabará.
Estamos fortalecidos a cada dia. Elogio e sou elogiado. Pedem e faço. E faço bem feito. Agradeço e me Agradecem.
Este sou eu que no caminho e na correria do dia-a-dia tentam me deixar para trás e sempre retorno ao mesmo lugar. Mais forte e mais audacioso. Mais perseverante e mais rápido.
Derrubar-me será um problema. Podes tentar, mas conseguir será um problema exclusivamente e totalmente Teu.
Apóio-me nas palavras mais fortes do universo. “Tudo posso Naquele que me fortalece” e “Ainda que eu caminhe no Vale da Sombra da Morte, não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo”.
Católico? Talvez. Evangélico? Pode ser. Espírita? Quem sabe! Sou cristão e vivo. Vivo num ambiente escuro de humor, escuro de amor irmão, escuro de inveja, escuro de dor e escuro de traições. Minha Luz é forte e radiante. Ilumino meu corpo e minha alma. Minha Guia vem de meu Pai. Pai que as costas não serão voltadas pois sempre tem suas mãos estendidas para quando necessito e para quando não preciso. Seja para dar apoio ou para dizer-me parabéns.
Transformar novamente minha dor em palavras, já não me cresce.
Transformar alegria em dor para criar novas palavras e novos contos, já não me cresce.
Já não me cresce, pois não mais planto essa dor ou essa falsa dor. Se não mais faço isso, não mais preciso regar-me com solidão, tristeza e fúria.
Minhas palavras estão voando ao meu redor. Estou pescando novas oportunidades.
Preso? Nasci para ter liberdade de fazer e buscar a melhor vida.
Acorrentado? Já arrebentei as amarras e estou libertando-me.
Parem e observem.
Parem e ouçam.
Observem e ouçam bem.
Não mais me olham e sim, apenas me ouvem.
Não sou a Fênix que está se libertando.
Sou apenas EU, vivendo a minha vida.

Criado por Rafael Bueno

Nenhum comentário: