quarta-feira, 7 de abril de 2010

O dia certo

Há momentos em nossa vida que queremos mudar
Não por uma simples aventura
Só queremos um momento para nós
Um momento para nos sentir vivo

Um sorriso, uma palavra, um abraço, uma gentileza
Queremos tudo em tão pouco tempo
Pedimos que o tempo pare
Para não perder aquele nosso momento

Sorriso teu que me ilumina o dia
Palavra tua que será inclusa no meu dicionário
Abraço para me sentir teu
Gentileza por me fazer ser EU

O EU que escondido transforma-se em Nada
O Nada que no dia de chuva se transforma em Trovão
O Trovão que ao sol transforma-se em calor
O Nada, o Trovão e o Calor que será TEU

Meu sorriso será o mais belo
A minha palavra será a minha vida
O meu abraço será o mais forte
A minha gentileza será o carinho

Carinho que te darei sempre ao te ver
Carinho que darei sempre quando te olhar
Carinho que te darei sempre que precise
Carinho por me mostrar quem eu sou

Idade para poucos
Idéia para muitos
Uso de minhas palavras e gentilezas para te dar
O meu sorriso e o meu abraço
Para demonstrar o quanto te adoro

Palavras fortes para uma pessoa especial
Pessoa especial que conforta o meu corpo
Meu corpo que te entrego por te adorar
Adoração que será só sua

Criado por Rafael Bueno

Nenhum comentário: