sexta-feira, 9 de abril de 2010

Realmente o Tempo Passa

O sol nasceu após aquela noite maravilhosa
Logo, todo o céu clareou
A terra e as plantas pareciam sorrir com todo o orvalho que a noite pousou sobre eles
E estavam a agradecer pelo lindo sol que os aquecia naquele momento

Pássaros de todos os tipos cantavam
As copas das árvores cada vez maiores
Os peixes pareciam passear dentro daquela esplêndida lagoa
Sem falar da cachoeira que embelezava ainda mais toda aquela paisagem

O gramado já estava seco
Ao fundo, ouvíamos crianças correndo e brincando
A alegria de todos, terra, plantas, animais e até as crianças era e é algo até hoje inexplicável
Todos, com certeza, puderam viver um pouco mais com toda aquela alegria e amor

O amor pela vida e na vida
A alegria de poder fazer parte daquela linda natureza

Isso não foi apenas um conto ou um texto
Aconteceu faz algum tempo

Sentados no gramado, estava eu e minha esposa
Correndo e brincando, estava meu filho e meus netos

Ao fundo, vimos duas pessoas caminhando em nossa direção
Era simplesmente a Ana Cristina e o Andrei
Eternos namorados e enamorados
Hoje, casados pelos laços que jamais será desfeito

Escrevi essa história aos 29 anos e minha esposa tinha apenas 25
Meu filho tinha só 3 anos
E foi no dia 10/04/2010

Hoje tenho 84 e minha esposa 80 anos

E isso foi Real

Parece engraçado, mas até hoje, vejo-os contemplando toda a Vida e o Amor

Felicidades e que Deus, que até hoje os abençoou, continue por muitos e muitos anos.

Criado por Rafael Bueno

Nenhum comentário: