quarta-feira, 1 de julho de 2015

O Pai fez algo errado



Por mais que digam para sempre correr atrás do que quer e fazer o impossível se tornar possível e real para que consigamos as coisas, eu sempre corri e voei atrás dos meus objetivos.

Sempre disseram para que eu não fosse um simples pássaro e que fosse uma águia. Sim, eu virei uma águia.

Conquistei o meu mundo.
Conquistei o que sempre quis e de repente, Bem Vindo ao Show!!

Olhei e vi que praticamente, eu nada tinha.
Não havia conseguido nada.
O meu mundo era um faz de contas e sempre foi.
Sempre foi uma história que começava bem e terminava mal.
Corri por muitos anos.
Tentei por muitos anos.
Vivi por muito anos.
Sofri por muitos anos.

E mesmo hoje em dia, continuo correndo... mas atrás do que eu acho que consigo.
Não tento mais altos e lindos vôos.
Continuo tentando ser quem eu quero.
Mas sem camuflagem e agora bem mais difícil.
Continuo vivo no sentimento, mas cansado no corpo e na cabeça.
Sofrendo desde o dia que decidi que isso eu queria.

Sim, eu sei, dói demais ouvir esse tipo de coisa... é verdade... mas dói... não houve mentira nas palavras e sim o fato que eu tentava esconder.

Minha vida nunca foi de filhinho de papai.. sempre ralei para ter as minhas coisas.. nada veio de mão beijada.

Me mataram muitas vezes e tive de me transformar numa pessoa sem sentimentos para não sentir mais dores. Sim, eu sei rir das minhas "toupeirices", maldades e desgraças.

Não preciso que os outros se encarreguem mais de rir de mim.
Tento ser o menos óbvio possível para não abrir a guarda.
Ando na escuridão, hoje faço parte dela e nela fica a minha diversão. Eu ando sozinho!
Não temo quem pede a minha ajuda e sim como será o seu pagamento mais tarde. Me traírão como outros fizeram?
Sei muito e não sei nada. Faço muito e não faço nada.
A alegria nem sempre está no meu sorriso.

Pai, Você infelizmente criou algo errado sim e não sei para qual propósito.
Eis aqui o seu erro.
Um cara que sonha em pesadelos.
Um cara que é feliz e não quer demonstrar.
Que prefere o sarcasmo.
Que prefere ficar calado do que expor idéias.
Obrigado pelo seu grande feito, ou mal-feito.

Amém.



Criado por Rafael Bueno

Nenhum comentário: